o meu MUITO OBRIGADA…

Não quero escrever um post injusto com ninguém, sou muito abençoada por ter pessoas que me amam do meu lado, mas nesse chá de bebê, algumas pessoas simplesmente deram mais que a mão ou o braço pra me ajudar. Demonstração prática de amor, carinho e cuidado comigo nessa fase tão importante.

Jéssica, tia Lídia, eu, tia Claudia e Matheus – minha família

Então eu queria deixar bem explicito pra todo mundo que viu as fotos lindas do chá de bebê, que fomos nós mesmas que organizamos e que se não fossem minhas tias aí, muita coisa não tinha acontecido. Talvez nada.
Obrigada tias, pelo carinho, pelo amor, presentinhos, cada sorriso e conversa de esperança e espectativa com a chegada do Josh, cada abraço ou segredinho, troca de elogio e esforço que vocês fizeram pro chá acontecer.
Passa longe da imaginação de vcs o tamanho da minha gratidão e felicidade por tudo que vocês fizeram por mim.

Não por terem passado HORAS na cozinha fazendo docinhos, torta salgada, catando estrelinha azul (haha) ou batendo massa de cupcake de madrugada. Mas POR ESTAREM AQUI PRA MIM E TEREM SE ENTREGADO TANTO a fazer as coisas.
Ficaram quetinhas na festa, ali no cantinho, acho que ninguem pensa que vcs foram as responsaveis por tudo… Não tenho como agradecer… sou feliz e grata a Deus por ter vocês como família. Muito obrigada… Ao Theus, “meu assistente” e a Jé “minha roomie”  muito obrigada pela paciencia de ajudar sua prima estressada. Foi muito bom passar todo aquele tempo em meio de dinossaurinhos de papel e cupcakes com vcs dois :)
As amigas da minha mãe, que estão sempre presentes, Débora e Cris que também deram uma força, muito obrigada.

Vocês são responsaveis por uma mudança de pensamento e  a forma como eu via muitas coisas a respeito de amizade e parceira, muito obrigada.

Jan, não vou te agradecer só pelo tempo que você gastou, idéias, gasolina, chuva que tomou, direcionamento que me deu, dicas, preocupação e fé que você botou nesse eventinho. Vou agradecer também os beijos na barriga, o carinho, o amorzinho e tudo de tão lindo que você sempre me fala sobre a fase que eu to vivendo.
Você é muito bom no que faz e cada ideia de decoração e organização que você me deu, a forma como foi atencioso pra gente planejar tudo mesmo em cima da hora,  me deixam muito franguinha… muito obrigada amigo.

É muita maluquice pensar que a gente se conheceu em festa e que por sorte alguém lembrou de anotar contato só pq a gente se entendeu bem. E agora tem um monte de gente da minha vida na sua e da sua na minha e que seja sempre sempre sempre assim, cada dia mais. Você tem um brilho muito seu, e eu tenho muita sorte de te ter por perto.

Thi, Vini que desde o comecinho se colocaram a disposição de ajudar com o que precisasse, especialmente qndo eu estava toda muchinha, que protegem que me incluem em tudo, que fazem questão de me ter por perto, que tomaram MUITA CHUVA no dia e mesmo assim estavam aqui e ajudaram a montar tudo do zero… obrigada, de coração.

Meffews, eu honestamente nem sei direito o que mais eu posso falar pra você. E tem mta coisa que eu num disse ainda. Dificil achar as palavras pra agradecer alguém TODA HORA.
Obrigada por buscar os meninos na chuva, por estar aqui do meu lado SEMPRE, por me dar empadinha toda hora, por fazer carinho com o olhar e com o sorriso, por me seguir que nem um rabinho na festa pra eu poder tirar foto com todo mundo. Alias, fato que ilustra muito bem nossa amizade… Posso estar fazendo o que for sem perceber sua presença, mas se eu olho pro lado, vc ta ali, não se mexeu… do meu lado disposto a ficar até o fim pra fazer o que for.
Já te disse o que penso a respeito da sua ligação com o Josh e eu espero que esse menininho tranforme suas ideias a respeito de amor assim como tm transformado as minhas.

E não só pra você, mas pra todo mundo que me deu uma força, que participou, e que ta por perto, que o Josh seja um motivo pra gente estar cada vez mais junto… é o começo de uma nova fase pra vocês também, tios. :)

Karlota, Re, Melyssa, Arthur também, brigada pela disposicao, mesmo que frustrada de vir aqui fazer pao de mel. Mesmo assim cortaram os coraçõezinhos, conversaram, riram, e me fizeram companhia… Em uma proxima oportunidade espero que esse sonho do pao de mel se concretize! haha :) Vocês são amigos queridos e to feliz de ter vcs todos mais perto de novo… é mto especial.

Não tinha a intenção de ser injusta, esse post é de agradecimento especificamente pelo chá de bebê… tem muita gente linda que tem me ajudado de outras formas também…

A todos que vieram e que tiveram paciencia de passar pela experiencia de um eventinho familia, rs, obrigada mais uma vez.

Vocês me ajudaram a construir o começo da vida do Josh com o suporte e os presentinhos que nos deram.

2 comentários sobre “o meu MUITO OBRIGADA…

  1. Ah para vai.
    to no trabalho. chorar aqui tá meio sem noção rs.
    mas ain, amei.e pode ter certeza que serei sempre TODA HORA, TODO MOMENTO, SEMPRE.
    pra vc e pro josh e as vezes pro gabriel ehehe. ;)
    eu sou assim pq vc me faz bem toda hora ;)
    meu muito dinada, mas melhor ainda..meu muito obrigado por me fazer feliz e aprender a amar tnt alguém que ainda nem nasceu.
    vc e o Josh são versão maxi(medium vai ehhe) e mini de um tesouro que apareceu na minha vida inusitadamente.
    Bjos. <3<3<3
    e que venham o nascimento, aniversários e etc.

Deixe uma resposta

