Rotina de Pré-Natal em fotos ♡

Semana passada, ou na outra, não sei (e não faz diferença) eu tava falndo pro Gabriel de como a gente NÃO tem tirado foto de barriga de gravidez e dessas coisas.
Ai sei lá, num é pra jogar na internet não, pq apesar de eu amar fazer isso, eu amo mais pensar no futuro do meu filhotinho, rindo da minha cara e me chamando de gorda de quando eu estava gravida dele. Coisa fofa.

Então, papai, bom fotografo que é resolveu tirar foto de TU-DO. hahaha Na hora eu fiquei meio envergonhada, pq né? Quem tira foto no pré-natal?? Mas agora eu acho dmais! Ficaram ótimas…

Só pq eu sou uma DRAMA QUEEN e me borro de medo de tirar sangue ou levar injeção, obvio que eu queria MA-TAR o Gabriel nessa hora. Eu tava mto tempo sem comer, cansada da viagem (a gente tinha chegado nesse dia do RJ) e com mto medo  da agulha. Segurar minha mão pra que, quando a gente pode tirar foto? Hahaha, ficaram ótimas e ele ta perdoado : )

Sanguinhos pra fazer os ultimos exames antes dele nascer

Dica importante: leve um livro, um iPod, iPad, qqr coisa que vc possa se distrair, não dependa das revistas VEJA e CARAS de 2007 que você encontra nos consultórios… pq se for como na clínica do Dr. Mauro, a espera é longa.

Mamãe mamuteando uma Ana Maria (mais nova mania alimentar) depois de 14 horas sem comer nada. Me deixa.

O melhor momento do pré-natal é quando eu ‘vejo’ ele. O chatinho do Josh já ta tão grande que não da pra ver muita coisa direito, mas ele tem CABELO! E um saco ENORME. hahaha

Infelizmente é nesse momento qeu a gente fica sabendo que ele ainda ta sentadinho e o sonho do parto normal ta batendo asas na direção contrária… mas agora já to mais calma e confio que Deus pode dar um peteleco na cabecinha dele e ele virar…

Comparando o desenvolvimento de um ultrasom pro outro. Parece que o Josh vai ser braçudo que nem o pai!

Barrigona e o meu amigo Dr. Mauro, o dotô que ta cuidadndo de mim e do Josh. O unico defeito dele é me fazer esperar 3 horas pra consulta. Coicidentemente ta usando o jaleco da Maternidade Santa Joana… ele tinha acabado de voltar de um parto normal e por isso se atrasou. Vamos torcer pra eu atrasar algumas mulheres algum dia tb.

Tipo, “oi amor, da pra parar de tirar foto agora e ir me esperar lá fora?”

O Dr. Mauro Grynszpan, meu grande amigão, haha! Ele é mto calminho e sempre me tranquiliza, percebeu meu olho cheio d’agua quando disse que cesária seria uma possibilidade na minha vida. Conversou, me acalmou e explicou tudo com calma…Ele conversa muito e sempre é um amor. Até então, não tenho do que reclamar, ele é muito gentil, delicado, didatico e só tenho coisas boas pra falar dele.

Ele tem incentivado mto a gente a curtir a gravidez e ficarmos tranquilos, sempre elogia a gente e vibra a cada ultrasom, qndo ve que o Josh tem se desenvolvido lindamente.

Agora Dr Mauro… se vc me empurrar a cesaria sem necessidade, eu vo xinga mto no twitter, viu? hahaha
O Gabriel tirou uma foto junto com a gente, mas o cabelo dele saiu ‘feio’ e ele ficou com vergonha de postar.

Qué dize… eu fazendo papa nicolau de ponta cabeça pode né?


About these ads

17 pensamentos sobre “Rotina de Pré-Natal em fotos ♡

    • HAHAHAHAHAHAHAHHAA CORRÃO!
      VO tira uma sem as partes de cima tb, parecendo uma ‘vaca’ gorda no oitavo mes com calça de visco lycra!
      hahahahahaha, CRU-ZES.

    • hahahaha, que isso, Pinha! Sérião: você tá lindona. Sem pieguismo-para-com-mulheres-grávida. E arrasou no Russian Red pra fazer o pré-natal. Fashion mommy :)

  1. Adorei! Tão lindas!!

    O Sr Mauro eh um fofo, mas esse tempo de espera continua igual..eu levava a manhã inteira e era atendida dps do almoço..pq as gestantes tinham preferencia. ¬¬

  2. Nossa Dé, muito bacana todas essas fotos pro Josh acompanhar depois…com certeza ele vai amar…Vc tá uma grávida linda!
    Um ótimo parto pra vc!
    Ah sim… se tiver uma cesárea como a minha, nem vai parecer q fez cirurgia…foi tudo dez! Não sei o que é dor…Pergunta prô @OQuinho…
    Bjokass

  3. Uma picadinha de formiga… «

  4. Dé,

    Desculpa a invasão do seu blog, mas estava fazendo trabalho escolar com meu filho e precisei ver o sobrenome do médico que fez o parto dele a dez anos….. Sim!! Dr. Maurooo!
    Eu e meu filho adoramos esta página e ele ficou muito feliz em poder ver uma foto do queridissimo Dr. Mauro. Eu concordo com vc em tudo, ele é mesmo um fofo e graças a sua experiência meu filho que tinha 2 voltas de cordão no pescoço não sofreu nada. Ah.. já naquela época a espera já era um tormento.. hahahhahahhha mas eu passaria tudo de novo feliz da vida só para ter ele como meu médico. Felicidades a vcs e ao Josh. Ivana e Nicolas.

    • sempre bom receber comentários positivos a respeito de uma escolha tão importante né?
      Dei muita sorte de ter ‘achado’ o Dr. Mauro, ele foi mto fofo msm comigo! :)

      Voltem sempre ao blog!
      um beijinho

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s